Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

LEMBRAMÇA

Escola presta homenagem aos dois anos da morte de João Pedro


A morte do estudante João Pedro Mattos Pinto, de 14 anos, completa dois anos nesta quarta-feira (18). A Escola Estadual Municipalizada Salgado Filho, prestou homenagem para o adolesente, lembrando o legado que ele deixou.

João Pedro morreu após ter sido baleado dentro da casa de familiares durante uma operação conjunta das polícias Federal e Civil no Salgueiro. O objetivo da operação era prender Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, e Ricardo Severo, o Faustão, dois dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro. A operação não concluiu o objetivo e infelizmente terminou com a morte de João Pedro.

A Morte

João brincava com amigos quando a operação chegou até a Praia da Luz. Um dos amigos chegou a relatar que policiais entraram no terreno e jogaram duas granadas, que detonaram. Na sequência, atiraram nas janelas. As paredes da casa ficaram crivadas de balas. Nesse momento João Pedro acabou sendo baleado.

Ele foi levado de helicóptero para o Rio de Janeiro. O corpo dele só foi encontrado no dia seguinte no Instituto Médico Legal (IML) de Tibobó, em São Gonçalo.

Denúncia

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) apontou os policiais Mauro José Gonçalves, Maxwell Gomes Pereira e Fernando de Brito Meister, como responsáveis pela morte do adolescente. Eles são réus por homicídio qualificado, na 4ª Vara Criminal de São Gonçalo.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


João Pedro Mattos Pinto salgueiro adolescente estudante morto são gonçalo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!