26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Bombeiro que atirou em atendente do McDonald's se entrega à polícia

Por Wanessa Dias 20/05/2022 às 18:47:53

Foto: Reprodução / TV Globo

O sargento-bombeiro Paulo César de Souza Albuquerque, que atirou em um atendente do McDonald's na Taquara, na Zona Oeste do Rio, se entregou na Delegacia Policial (DP) da Taquara, nesta sexta-feira (20). Ele chegou na sede da distrital acompanhado de advogado.

A Justiça aceitou a denuncia do Ministério PĂșblico e decretou a prisão preventiva do sargento do Corpo de Bombeiros, que atirou em uma tendente de lanchonete, na Taquara.

Paulo César de Souza Albuquerque é acusado de homicĂ­dio tentado doloso qualificado, por motivo torpe. Na decisão, o juiz diz que hĂĄ prova de materialidade, considerando o registro de ocorrĂȘncia, o auto de apreensão, o laudo do exame de corpo de delito da vĂ­tima, além do relatório médico.

O magistrado destacou ainda os depoimentos de testemunhas e do próprio sobrevivente e o fato do Bombeiro ter sido reconhecido.

Na madrugada do dia 9 de maio, o atendente Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi agredido e baleado após o desentendimento com Paulo, em uma unidade do McDonaldÂŽs, na Taquara. Mateus perdeu um rim e parte do intestino.

O próprio Corpo de Bombeiros jĂĄ havia pedido a prisão do sargento.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios