18/08/2022 (21) 979164559

Polícia

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO do WhatsApp -728x90 - Topo do Site - Local 1 e 2

Acusado de matar empresário na Bahia é preso em São Cristóvão, Zona Norte do Rio

Por Redação 28/06/2022 às 15:24:30

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) prenderam, nesta terça-feira (28/06), um homem, de 28 anos, acusado de matar o empresário Clebson Deivid Pereira Braz, em agosto do ano passado, em Juazeiro, no estado da Bahia. Thainã Alves de Deus Santos foi preso em São Cristóvão, na Zona Norte da capital do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que o acusado desconfiou de um envolvimento amoroso entre sua companheira e a vítima. De acordo com os agentes, no dia do assassinato, o autor rendeu Clebson com um simulacro de arma de fogo e o matou asfixiado. O corpo foi encontrado em um canal, às margens da BA-210, em Juazeiro, na Bahia. O criminoso ainda colocou fogo no automóvel da vítima.

Após levantamento de informações e um trabalho de inteligência, o autor foi identificado, localizado e preso. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão pelo crime de homicídio expedido pela Justiça da Bahia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão


Comunicar erro
Comentários