26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso após matar o vizinho a facadas

Ele estava foragido hĂĄ oito anos pelo crime de HomicĂ­dio em 2014 e 2015

Por Wanessa Dias 10/08/2022 às 05:39:28

Foto: reprodução

Policiais prenderam no final da manhã desta terça-feira (09), na Estação Magarça do BRT, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, o criminoso foragido da Justiça hĂĄ oito anos, Jovane de Aguiar Vida, 38 anos. No momento em que Jovane percebe a presença dos policiais, empreendeu fuga, pulando da plataforma para a rua, sendo preso logo em seguida. Não conformado, ousou ainda oferecer vantagem financeira indevida aos servidores.

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Antes da ação, os policiais penais, a partir de informações recebidas através do Disque-DenĂșncia, cruzaram dados e coletaram informações para o planejamento e execução da prisão. Jovane possui 2 anotações criminais pela tentativa e prĂĄtica de homicĂ­dio, ocorridos nos bairros de Guaratiba e Campo Grande, zona oeste do Rio, e ainda, uma tentativa de homicĂ­dio registrada na cidade de Rio Bonito. Em um dos crimes, praticado por motivo fĂștil, a vĂ­tima que era vizinha do acusado, foi agredida a facadas. Em outra oportunidade, o mesmo foi identificado como autor de um homicĂ­dio ocorrido em 2015, no qual a vĂ­tima, um homem, foi surpreendido por disparos de arma de fogo oriundo de um veĂ­culo, levando a morte da vĂ­tima.

Na ocasião, foram cumpridos dois Mandados de Prisão preventiva expedidos, em desfavor do criminoso, por HomicĂ­dio Qualificado, e, ainda, o mandado expedido em 2019, pelo crime ocorrido em 2014, e o Flagrante Pela Corrupção Ativa (oferecer vantagem financeira indevida).

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios