26/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela luta contra depressão após acidente

Por Wanessa Dias 12/08/2022 às 19:59:23

Foto: Reprodução

ex-participante do "Big Brother Brasil 22" Rodrigo Mussi revelou que está lutando contra a depressão. Em desabafo publicado nesta sexta-feira, 12, no seu perfil no Instagram, Mussi disse ter desenvolvido a doença após o acidente que sofreu em março.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens."Tentei ser o mais sincero possível, coisas que as pessoas não sabiam. Foi de coração, era uma coisa que estava aqui dentro. […] O acidente foi forte, tive depressão e tô lutando pra sair. Sou um cara que não gosta de usar desculpa pra nada", afirmou Rodrigo Mussi. Ele também afirmou que tem utilizado o esporte para superar a situação. "Lutei muito, fiz esporte, natação e tô ai. Trabalhando, curtindo. É uma nova chance pra todo mundo e pra mim", disse.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Mussi também revelou recentemente que sua mãe foi expulsa do hospital onde ele estava internado por tirar uma foto dele em coma sem permissão. "Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto", afirmou.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Fonte: JP

Comunicar erro
Comentários