Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rio

Dona de farmácia é presa após a polícia encontrar diversas irregularidades no estabelecimento


Foto: Divulgação

Após informações repassadas pelo disque-denúncia que na Av. Salvador de Sá, Estácio, localizava-se uma Farmácia que comercializava medicamentos controlados sem receita médica, ausência de farmacêutico e venda de medicamentos vencidos, policiais da Delegacia Especial de Crimes contra o Consumidor – DECON, procederam ao local para verificar a denúncia.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

No local, os policiais foram recebidos pela proprietária da farmácia que informou trabalhar com toda a venda de medicamentos e gerência do estabelecimento, onde a mesma acompanhou toda fiscalização, onde foi identificado logo no início uma grande quantidade de medicamentos, identificados como "amostra grátis", expostos a venda, sendo certo que tais medicamentos tem comercialização proibida. Na geladeira destinada para guarda refrigerada de medicamentos, foram encontradas marmitas dos funcionários e restos de alimentos misturados com os remédios.

Outras irregularidades também foram identificadas como grande quantidade de medicamentos vencidos expostos à venda, estando junto a outros medicamentos ainda na validade e ainda falta de controle na dispersão de medicamentos tarja preta e de venda controlada.

Todo o material foi arrecadado e a responsável encontrada no estabelecimento foram conduzidos para unidade especializada e responderá por crimes contra as relações de consumo e contra a saúde pública.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!