26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher trans é encontrada morta com o corpo esquartejado dentro de sacola em comunidade do Rio

Por Lívia Nascimento 07/01/2023 às 12:57:35

Foto: Arquivo / Diego Reis

Uma mulher transexual foi encontrada morta na comunidade VigĂĄrio Geral, no bairro Leopoldina, na Zona Norte do Rio. O corpo da vĂ­tima estava esquartejado dentro de um saco plĂĄstico. A identidade da vĂ­tima não foi divulgada. O crime aconteceu no decorrer da semana e o corpo encontrado nesta sexta-feira (6).

Quer receber nossas principais notĂ­cias pelo WhatsApp? Se sim, CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Informações iniciais dão conta de que a vĂ­tima teria sido executada por um homem que havia deixado a cadeia a dias. Ele, que também não teve a identidade revelada, estaria sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e vinha sendo visto circulando aparentemente drogado.

Uma foto do suposto assassino circula nas redes: "Esse monstro tirou a vida da minha prima., uma pessoa incrĂ­vel, de bom coração que teve a vida interrompida por esse covarde"

Policiais militares foram acionados e preservaram o local. Agentes da Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC) realizaram a perĂ­cia técnica. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios