03/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Mulher é presa após se passar por outra pessoa há 22 anos para receber benefício

Por Redação 17/01/2023 às 12:10:59

Foto: Divulgação PF

Uma mulher, acusada de e passar por outra pessoa a pelo menos 22 anos, foi presa em flagrante na tarde desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Federal (PF) a acusada realizava o fraude para receber pensão por morte obtida mediante fraude. A prisão foi realizada no bairro da Penha.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Os policiais federais da Delegacia de Repressão a Crimes PrevidenciĂĄrios (DELEPREV) efetuaram a prisão, no interior de uma agĂȘncia bancĂĄria. Com a presa, foi apreendido um telefone celular, seis cartões magnéticos e papéis em nome de outras trĂȘs mulheres.


O trabalho da PF contou com o apoio do Núcleo Estadual de InteligĂȘncia da Coordenação Geral de InteligĂȘncia PrevidenciĂĄria e Trabalhista do Ministério do Trabalho e PrevidĂȘncia, e do setor de Segurança Corporativa do Bradesco.

A presa foi encaminhada à SuperintendĂȘncia da PF no Rio de Janeiro para lavratura do auto de prisão em flagrante por tentativa de estelionato.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios