29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Moradora de São Gonçalo desaparece após sair para entrevista de emprego

O desaparecimento de Adriana Ă© investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­ (DHNISG).

Por Wanessa Dias 21/01/2023 às 17:49:02

Foto: Reprodução

Adriana Estevam, de 42 anos, estĂĄ desaparecida desde a manhã de sexta-feira (21), em São Gonçalo. A Ășltima vez que a moradora de ItaĂșna fez contato com a famĂ­lia, foi por volta das 11h. Através de um telefonema realizado para a filha. Durante a chamada, ela disse que jĂĄ estava voltando para casa, mas depois que encerrou a ligação não foi mais vista. O desaparecimento é um mistério para todos jĂĄ que ela nunca ficou tanto tempo fora de casa.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo familiares, Adriana saiu de casa às 9 horas. Ela tinha como destino o bairro de Alcântara onde estava prevista uma entrevista de emprego em uma empresa de distribuição de alimentos. Ela também iria encontrar com a mãe no mesmo bairro após a realização da entrevista. A mãe de Adriana comunicou aos familiares que não encontrou a filha no local e retornou para casa.

Desesperados por informações do paradeiro da dona de casa, os parentes começaram a realizar buscas.

Ainda segundo a famĂ­lia, eles ficaram sabendo que após ela desligar a ligação foi até o bairro Nova Cidade, onde realizou o pagamento do aluguel. Questionado, o proprietĂĄrio relatou que viu Adriana indo em direção a casa dela.

Através do e-mail registrado no celular de Adriana. A consulta mostrou aos familiares que o Ășltimo registro do GPS foi feito às 10h próximo ao Carrefour de Alcântara.

Eles foram na empresa onde Adriana iria fazer a entrevista, mas foram comunicados que ela não chegou a comparecer no local. Buscas foram feitas nos hospitais, mas até agora ela ainda não foi encontrada.

O desaparecimento de Adriana é investigado pelo Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­ (DHNISG).

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios