20/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Disque Denúncia pede informações dos envolvidos no sequestro e morte de major do Corpo de Bombeiros

Wagner Luiz Melo, que fotografava barricadas na região, foi submetido ao 'tribunal do trĂĄfico', que ordenou sua execução

Por Redacao 09/02/2023 às 03:30:47

Foto: Divulgação

O Disque DenĂșncia, divulga nesta quarta-feira (08), um cartaz para ajudar no inquérito instaurado pelo NĂșcleo de Investigação de Morte de Agentes de Segurança da Delegacia de HomicĂ­dios da Capital (DHC), a fim de obter informações que levem às prisões de Gabriel Vitor Ribeiro de Andrade, o Macumbinha ou Biel, 25 anos, Marlon Henrique Silva de Freitas, o Cabeludo ou Belão, de 25, Carlos VinĂ­cius de Jesus da Silva, o VN ou Damanga, de 21, e de Daniel Luiz da Silva, o DN ou Rei Leão, de 39 anos. Segundo a polĂ­cia, Cabeludo, Damanga e Rei Leão são chefes do trĂĄfico de drogas na Comunidade da Jaqueira.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Eles foram indiciados pela justiça, pela morte do Major do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, Wagner Luiz Melo Bonin, de 42 anos, que foi sequestrado e brutalmente assassinado no dia 16 de novembro do ano passado na comunidade da Jaqueira, no bairro de São Matheus, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.


O corpo de Wagner foi encontrado carbonizado na Rua IbirubĂĄ, no bairro Parque ColĂșmbia, na Pavuna, dentro de seu carro. Inconformado com o avanço do trĂĄfico de drogas, o major, que morava havia mais de 40 anos na região, decidiu fotografar as barricadas instaladas pelos criminosos no interior da comunidade São Mateus. Ele pretendia enviar as imagens para a PolĂ­cia Militar. Mas foi abordado por bandidos, que encontraram os registros. O major foi então sequestrado e submetido ao "tribunal do trĂĄfico", que ordenou a sua execução.

Dos seis acusados, dois jĂĄ estão presos. Washington Magalhães, o Bambam, e Brayan Luca, o BR, foram localizados e presos durante as investigações do assassinato.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios