04/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Ataque a tiros deixa mortos em ferro-velho de Itaboraí; cidade registrou diversos ataques desde janeiro

Por Redação 06/04/2023 às 10:12:16

Foto: Reprodução

Mais um ataque a tiros deixou mortos em Itaboraí. Desta vez, o caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (5) em um ferro-velho localizado no bairro São Joaquim. Dois homens morreram.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp! CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo informações de testemunhas, o caso aconteceu em plena luz do dia. Um veículo, modelo Jeep Renegade, de cor branca, se aproximou do estabelecimento. Em seguida, um grupo de criminosos desembarcou do automóvel, um dos bandidos estava armado com fuzil. Houve correria entre as pessoas que estavam no local. Os criminosos efetuaram diversos disparos.

Os dois homens que foram baleados no ferro-velho não resistiram aos ferimentos. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, onde posteriormente vieram a óbito.

A PM informou ainda que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DH/NT-SG).

Desde o início do ano, ataques a tiros vem sendo registrados na cidade de Itaboraí. Outros casos mais recentes foram as mortes do vendedor de balas Felype Andrade, de 29 anos,

Segundo informações, ele foi morto a tiros por criminosos em um carro na Estrada do Sapê, em Manilha. O vendedor estava desaparecido desde o domingo (26/03). O corpo dele foi encontrado por moradores da região.

O comerciante conhecido como "Verdureiro", dono de um hortifruti, foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento localizado na avenida Prefeito Milton Rodrigues da Rocha, também em Manilha.

Testemunhas relataram que criminosos chegaram em um veículo de cor vermelha e efetuaram diversos disparos na direção da vítima. Houve correria no local.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
Comentários