16/05/2024 (21) 979164559

Polícia

Após furtos em Maricá criminosos são presos em bairro da Zona Sul de Niterói

Um motorista de aplicativo disse que foi contratado para levar os criminosos até Maricá

Por Redacao 04/05/2024 às 12:37:06

Foto: Divulgação / Pmerj

Após alerta via rádio de Maré 12, de que elementos em um auto Voyage azul haviam praticado furto a Drogaria Pacheco em Maricá, juntamente com CIOSP e SOP de Maré 12 efetuaram cerco ao referido veículo, que o setor FOX logrou em abordá-lo no endereço em Icaraí e deter os acusados em posse do material furtado. Ato contínuo a guarnição procedeu a DP para medidas cabíveis, que a testemunha declarou ser motorista de aplicativo e ter sido contratado para levar os acusados para Maricá e depois de volta para casa. Então os foram reconhecidos pelo gerente do estabelecimento e confessaram o fato criminoso, sendo autuados em flagrante delito por furto.

Dois homens foram presos na tarde desta sexta-feira (3) após furtar produtos de uma drogaria na cidade de Maricá. A prisão aconteceu na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Niterói, foram alertados sobre um furto ocorrido na Drogaria Pacheco em Maricá, os criminosos estavam a bordo de um automóvel Voyage azul. Com a ajuda das imagens das câmeras do Cisp, o veículo suspeito foi interceptado em Icarai.

Os criminosos foram encontrados com uma grande quantidade de produtos furtados, incluindo 192 peças de roupa íntima, 2 aparelhos de celular, 5 desodorantes rollon Gillette, 9 shampoos Clear de 400 ml, 2 mineral Vichy de 50 ml, 13 escovas de dente e 27 caixas de medicamento. O material foi apreendido como evidência.

Um motorista de aplicativo afirmou ter sido contratado pelos acusados para levá-los até Maricá e, posteriormente, de volta para casa. No entanto, eles foram reconhecidos pelo gerente da Drogaria Pacheco como os responsáveis pelo furto, confessando o crime quando interrogados pela polícia.

Diante dos fatos, os criminosos foram autuados em flagrante delito por furto e encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis. A ação rápida e eficaz das autoridades resultou na prisão dos suspeitos e na recuperação dos itens furtados, garantindo a aplicação da lei e a segurança da comunidade local.


Comunicar erro
Comentários