:
04/03/2024 (21) 979164559

Manchetes

Preso um dos suspeitos de sequestrar e matar policial militar em Saquarema

Por Redacao 05/06/2023 às 17:27:29

Foto: Reprodução

Um homem conhecido como "Piloto", de 34 anos, que já tinha anotação por furto, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (5) no bairro Água Branca, em Saquarema, na Região dos Lagos. Ele é um dos suspeitos por sequestrar e matar o cabo da Polícia Militar Hamilton da Silva Mello Júnior e o irmão dele Allan Amaro Mello. O suspeito foi preso com as duas armas do PM.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 25° BPM (Cabo Frio) recebeu a informação de que criminosos teriam guardado armas em um imóvel localizado na Avenida do Comum. Os policiais foram até o endereço e abordaram "Piloto", que estava em uma oficina. Ele confessou que com a ajuda de dois comparsas esconderam uma bolsa no final do terreno de sua residência.

Diante das informações, os policiais realizaram buscas e encontraram duas pistolas. Os armamentos pertenciam a o cabo da Polícia Militar lotado no 23° BPM (Leblon). O PM morreu na última quinta-feira (1°).

Além das armas que pertenciam ao policial, os policiais apreenderam com o suspeito 27 munições de calibre 40 mm, 15 munições de calibre 9mm, 4 munições de fuzil calibre 556, 4 carregadores de fuzil 556, 2 carregadores de pistolas, 1 mira laser e 1 balaclava.

O material apreendido e o suspeito foram levados para a 124 ª Delegacia Policial (DP) onde o caso foi registrado.

Relembre o caso

O cabo da Polícia Militar Hamilton da Silva Mello Junior foi sequestrado e encontrado morto, na tarde desta sexta-feira (2), em Saquarema, na Região dos Lagos. O irmão dele, identificado como Allan Amaro Mello, também foi sequestrado e morto.

Após receber a informação do sequestro, os policiais montaram um cerco e encontraram o carro na Rua Latino Melo, no bairro Palmital.

De acordo com a polícia, os dois mortos são irmãos do ex-PM André Amaro Mello, assassinado em 2019, na época apontado como líder da milícia de Guaratiba.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa página no Facebook é só clicar no botão





Comunicar erro
Comentários