05/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Traficante Beto Canalha é preso em Duque de Caxias

Mais trĂȘs comparsas de Beto Canalha foram presos e foram apreendidos um fuzil e uma pistola.

Por Redação 01/08/2023 às 09:18:55

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (31/7), a Secretaria de Estado de Polícia Militar capturou o criminoso José Roberto Dos Santos, conhecido como "Beto Canalha", de 37 anos, apontado como um dos principais chefes do crime organizado nas comunidades do Beira Mar, do Parque das Missões e Ana Clara, assim como no Bairro de Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Equipes do 15Âș BPM (Duque de Caxias) foram acionadas para checar a instalação de obstĂĄculos nas vias do Jardim Gramacho por parte de criminosos. Chegando ao local, os policiais prenderam José Roberto e mais dois comparsas, além de apreender um menor que os acompanhava. Com o bando, foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, uma pistola calibre 7.65, 60 pedras de crack, 43 cĂĄpsulas de cocaína e 46 trouxinhas de maconha.

Além de comandar o trĂĄfico de drogas na região, "Beto Canalha" é apontado como um dos principais roubadores de carga da Baixada Fluminense e de vias expressas da região metropolitana do Rio. O criminoso também é conhecido por envolvimento em diversos ataques armados a equipes policiais, além de possuir alianças com criminosos do Complexo da Penha e da Comunidade Nova Holanda, no Complexo da Maré. José é indiciado ainda pela participação no ataque armado que vitimou fatalmente o policial militar Glaucio Misael da Costa, na Rodovia Washington Luiz, em agosto de 2019.

Contra o criminoso, constavam trĂȘs mandados de prisão em aberto, que foram cumpridos durante o registro da ocorrĂȘncia na 59ÂȘ DP.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios