19/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Padrasto é preso após matar a enteada de 2 anos em Niterói

Por Mateus Passeri 21/08/2023 às 11:15:26

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Kassio Silva de Freitas, de 22 anos, foi preso em Niterói após ter confessado ter matado a própria enteada, Anna Rebeka de Souza Bras, de 2 anos, com socos. O crime aconteceu na manhã de sĂĄbado (19).

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, a menina estava no banho quando foi agredida por socos pelo padrasto. Ela caiu e bateu com a cabeça no chão. O padrasto disse que deu os socos após a menina ter feito pirraça, confessando o crime.

Segundo informações, a bebĂȘ foi levada para o Hospital Municipal GetĂșlio Vargas Filho, no Fonseca, mas jĂĄ chegou morta na unidade de saĂșde.

Pelas redes sociais, a famĂ­lia da menina lamentou o caso ocorrido.

"Choramos com sua partida, sem entender os planos de Deus. Mas quero agradecer por ter tido a oportunidade de te conhecer em vida. Que papai do céu te guarde pertinho dele. Te amamos, Rebequinha!! Fica em paz, anjinho", escreveu uma jovem.

"Assassino!!! Eu espero do fundo do meu coração que vocĂȘ apodreça na cadeia!", disse outra parente.

A Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói, São Gonçalo e ItaboraĂ­ (DHNSG) foi acionada para averiguar os fatos. Os agentes identificaram que o padrasto matou a menina, que segundo a própria polĂ­cia confessou o crime.

Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias. Curta nossa pĂĄgina no Facebook é só clicar no botão

Comunicar erro
ComentĂĄrios