27/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Homem é detido após tentar sequestrar criança de 5 anos na saída da escola em Niterói

Por Brendon Martins 19/10/2023 às 09:35:40

Foto: Divulgação

Um homem, de 58 anos, acusado de tentar sequestrar uma criança de apenas 5 anos, em Niterói, foi detido na tarde desta quarta-feira (18) em frente ao Instituto Teresa de Lisieux, no bairro Serra Grande, na Região Oceânica da cidade.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A ação foi realizada por agentes da Operação Segurança Presente. De acordo com a Corporação, o acusado estava na porta da escola Teresa de Liseux indagando funcionários acerca do quantitativo de crianças no interior da unidade. A atitude levantou suspeita e os agentes foram acionados.

Ainda de acordo com a Corporação, levantamentos de inteligência dariam conta que o acusado havia em ocasião anterior tentado sequestrar uma menor que morava na comunidade do Arvoral.

Foi feita a abordagem e o acusado não possuía nenhum documento de identificação e também não conseguia justificar tal postura de indagação na escola quanto às crianças. Os agentes conseguiram localizar a mãe de uma vítima após repercussão no grupo de mídia social da Operação Segurança Presente, conseguindo reconhecer o acusado como autor da tentativa de sequestro em face da sua filha, de 5 anos, na última segunda-feira (16).

O caso ocorreu na porta da casa da família, quando a criança saía da condução escolar. Na ocasião, o acusado não conseguiu sequestrar a criança por intervenção do motorista.

Apesar de ter sido autuado na 81ª Delegacia Policial (DP) de Itaipu, ele não ficou preso.

--

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários