28/04/2024 (21) 979164559

Tecnologia

WhatsApp permite usar duas contas no mesmo celular; Saiba como fazer

Por Redacao 19/10/2023 às 16:16:36

Foto: Reprodução

O WhatsApp passará a aceitar duas contas do mensageiro ao mesmo tempo em apenas um dispositivo. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (19). Inicialmente, a função só estará disponível em celulares Android e deve ser liberada nas próximas semanas e meses para todos os clientes.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Questionada sobre a liberação do recurso para aparelhos que usam o sistema operacional IOs, caso dos iPhones, a Meta não estimou prazo.

Para configurar uma segunda conta, será necessário um segundo número de telefone e cartão SIM, ou um telefone que aceite multi-SIM ou eSIM, afirmou a companhia em comunicado no seu site. Basta abrir as configurações do WhatsApp, clicar na seta ao lado do seu nome e clicar em "adicionar conta".

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
Comentários