28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Adolescente acusado de realizar furtos em São gonçalo é apreendido

Por Wanessa Dias 21/10/2023 às 18:35:12

Ele foi levado para a 73ª Delegacia Policial (DP) de Neves

Uma equipe da Guarda Municipal apreendeu, no Centro de São Gonçalo, um menor acusado de furto por comerciantes. Ele foi localizado nas imediações da comunidade Menino de Deus, na noite da última sexta-feira (19), depois que uma lojista abordou os agentes, mostrou um vídeo da ação criminosa e denunciou o menor.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


No vídeo, é possível ver o menor e outra pessoa invadindo o comércio da denunciante e levando o dinheiro do cofre. Com as características do acusado e a informação de onde ele estaria, os agentes conseguiram localizĂĄ-lo.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Ewerton Mendes, o menor jĂĄ era bastante conhecido pelos comerciantes da região por invadir os estabelecimentos.

"JĂĄ havia diversas denúncias, inclusive tinha um mandado de busca e apreensão contra esse menor, que foi descoberto ao chegar na delegacia. Nossa equipe segue trabalhando auxiliando os policiais militares na segurança da nossa cidade", disse.

O menor foi encaminhado para a 73 DP, onde ficou sob custódia.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias


Comunicar erro
ComentĂĄrios