27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem é preso após furtar papel higiênico em estabelecimento da Zona Sul de Niterói

O caso foi registrado na 76ÂȘ Delegacia Policial (DP) e o acusado foi transferido para o sistema prisional

Por Mateus Passeri 01/11/2023 às 14:16:58

Foto: Divulgação

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite de terça-feira (31) após realizar furtos em estabelecimentos comerciais do bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Entre os produtos furtados, estavam embalagens de papel higiĂȘnico.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), uma equipe do programa Segurança Presente Niterói, realizava patrulhamento de rotina pela avenida Rui Barbosa, e foi informada por um pedestre que um homem teria furtado produtos em lojas da região. Ele teria colocado os produtos no carrinho de lixo.

Ainda de acordo com a PM, os agentes avistaram o acusado e fizeram a abordagem pessoal, Com ele, foi encontrado uma faca. Os agentes conseguiram localizar o gerente de uma das lojas furtadas. O representante do estabelecimento foi até a delegacia para registrar o boletim de ocorrĂȘncia.

O caso foi registrado na 76ÂȘ Delegacia Policial (DP) do Centro. O acusado foi transferido para o sistema prisional onde estĂĄ à disposição da Justiça.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios