28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso após furtar grande quantidade de cabos no Centro de São Gonçalo

Por Redacao 06/11/2023 às 07:15:34

Foto: Divulgação

Um homem foi preso após furtar cabos de energia elétrica e outro foi detido na rua AluĂ­sio Neiva, no Centro de São Gonçalo.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

A ação foi realizada por agentes do São Gonçalo Presente juntamente com policiais militares da MPtran do 7° BPM (São Gonçalo). As equipes realizavam patrulhamento de rotina pela região quando se depararam com dois homens na prĂĄtica de furto de cabos de energia elétrica.

Um dos acusados encontrava-se na via enrolando grande quantidade de fios jĂĄ furtados e outro se encontrava em cima do poste. O que estava na Cia foi de imediato capturado, o comparsa pulou do poste empreendendo fuga, mas foi capturado em seguida, ele estava com um rĂĄdio transmissor, admitindo pertencer ao trĂĄfico de drogas de drogas da morro Menino de Deus e atuar como "atividade/radinho".

A ocorrĂȘncia foi apresentada na 72ÂȘ DP, onde um foi autuado e preso em flagrante pelo crime de furto, e o outro foi autuado pelo crime de associação ao trĂĄfico de drogas e liberado.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.



Comunicar erro
ComentĂĄrios