28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Cachorro e dono são detidos após furtos na Zona Sul de Niterói; vídeo registrou a ação criminosa

O caso foi registrado na 77ÂȘ Delegacia Policial (DP) de IcaraĂ­

Por Wanessa Dias 09/11/2023 às 09:38:36

Foto: Reprodução

Um cachorro e o dono foram "detidos" após serem flagrados através de câmeras de segurança realizando furto de canos de gĂĄs, no bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Segundo informações, a maioria dos furtos eram realizados durante a noite. Um dos crimes aconteceu por volta das 2h50. a câmera de segurança de um imóvel registrou toda a ação.

Juntamente com o cachorro, o rapaz fica próximo do local. O cachorro fica parado, observando a ação do dono.

A dupla foi detida por policiais militares do 12Âș BPM (Niterói) no Largo do Marrão. Segundo a PM,, equipes do 12Âș BPM realizavam policiamento quando foram abordadas por um comerciante indicando o paradeiro de um homem que havia furtado seu estabelecimento. O suspeito estava na Rua Honório Torresão e foi detido pelos policiais. A ocorrĂȘncia foi apresentada na 77ÂȘ Delegacia Policial (DP) de IcaraĂ­.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.


Comunicar erro
ComentĂĄrios