Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

RIO DE JANEIRO

Mulher morre carbonizada após ter casa incendiada; companheiro é o principal suspeito


Foto: Reprodução

Uma mulher de 41 anos morreu e um homem de 59 anos ficou gravemente ferido após a casa onde moravam ter sido incendiada na madrugada desta quarta-feira (8), em Barro do Piraí, no Rio.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada às 1h30 para a rua Manoel Juvêncio, no Morro da Gama, para uma casa que estava em chamas. No local, os militares se depararam com a mulher já morta e o homem foi levado para a Santa Casa da cidade.


De acordo com a Polícia Civil, o que poderia ter provocado o incêndio ao imóvel foi uma discussão que o casal teve. Caso seja comprovado o envolvimento do homem no incêndio, ele pode pegar até 10 anos de cadeia.

Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher tinha cerca de 15 anotações criminais, por ameaça, calúnia, furto, injúria, lesão, entre outras. O homem tinha duas passagens por lesão corporal.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Barra do Piraí.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

casa mulher morte Incêndio

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!