Na manhã de sexta-feira (17) agentes da 125ÂȘ Delegacia Policial (DP) de São Pedro da Aldeia, após a Policia Militar e Corpo de Bombeiros serem acionados para comparecer a Estrada do alecrim, nÂș 1190, casa 3, no bairro Alecrim, tendo em vista o encontro de um recém nascido abandonado, com vida, no quintal da residĂȘncia citada.
Não perca nossas principais notĂcias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.
Uma mulher relatou aos policiais que no inicio da manhã, ouviu um barulho vindo de seu quintal e ao verificar, se deparou com uma criança recém nascida dentro de uma caixa de papelão, nos fundos do quintal.
Os policiais civis desconfiaram da versão apresentada pela mulher e diligenciaram ao local do fato onde constataram vestĂgios de sangue. Solicitada perĂcia de Local, o perito Criminal encontrou vestĂgios de sangue dentro e fora da casa, indicando que o parto ocorreu naquela residĂȘncia.
Aos ser questionada, a moradora tentou desviar o foco dos policiais negando ter estado grĂĄvida, no entanto, após muita conversa, acabou confessando que realmente teve a criança, explicando ainda que não sabia que estava gravida pois toma anticoncepcional regularmente e que se desesperou quando viu que estava em trabalho de parto e a criança nasceu.
Por fim, disse que seu pai, que estava presente na casa, não sabia do fato. Disse ainda que não sabe quem é o pai do bebĂȘ.
A acusada foi presa em flagrante e autuada pelos crimes de abandono de recém-nascido e e falsa comunicação de crime.
O bebĂȘ foi atendido no Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia e apesar dos fatos, passa bem e não corre risco de vida.
----
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias.