:
23/02/2024 (21) 979164559

Polícia

Polícia Civil prende o último envolvido em estupro coletivo em Nova Iguaçu

Por Redação 24/11/2023 às 11:32:08

Foto: Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu prenderam, nesta quinta-feira (23/11), um homem, de 20 anos, apontado como autor do estupro coletivo de uma adolescente. Ele foi capturado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O autor j√° estava sendo monitorado desde 07 de novembro. Após a prisão de um dos envolvidos, foi possível identificar o preso. Ele tingiu os cabelos na tentativa de não ser reconhecido pelos policiais. Em seu depoimento, o homem alegou que não teve a intenção de estuprar a vítima, que estava desacordada. Segundo ele, a intenção era "brincar".

Além dele, outras quatro pessoas foram detidas, incluindo o outro autor do estupro, a dona da casa onde o crime foi praticado e dois adolescentes. Esses tr√™s últimos armazenavam imagens do estupro em seus aparelhos de telefone celular. Com a prisão, a investigação foi concluída.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação respons√°vel e que voc√™ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Coment√°rios