18/05/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Cantor Leonardo critica show da Madonna e afirma: "Foi uma suruba"

Cantor foi entrevistado pelo Conceito Sertanejo.

Por Breendon Santos 09/05/2024 às 22:04:03

Foto: Reprodução

O cantor Leonardo quebrou o silêncio e expressou sua opinião sobre o show de Madonna, realizado no último sábado, 04/05, no Rio de Janeiro. Direto, o sertanejo não economizou críticas à performance da rainha do pop.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

"A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo lá não é show, é uma suruba. Aquilo lá, você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz na casa de suingue", disparou, em entrevista ao Conceito Sertanejo.

E continuou: "Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o diabo a quatro. É o que eu acho, minha opinião", disparou o artista.

Apesar das críticas, Leonardo elogiou a habilidade vocal de Madonna. "Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós, meros mortais, para falar de uma cantora como Madonna, com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz?", declarou.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários