29/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Ex-BBB Vyni estreia novo rosto no show de Taylor Swift e é detonado

Fã da cantora note-americana curtiu apresentação da The Eras Tour em São Paulo

Por Em Off 25/11/2023 às 11:03:54

Foto: Reprodução

Taylor Swift se apresentou pela primeira vez em São Paulo no Allianz Parque, nessa sexta-feira (24), mas quem roubou a cena foi Vyni Fernandez. O ex-BBB 22 marcou presença em um camarote e desfilou o seu novo rosto harmonizado. Sorridente, ele posou para fotógrafos e deu o que falar dentro e fora do estádio. Comentários de que o rosto do influenciador digital ficou "quadrado" ecoaram pelo local do evento.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Nas redes sociais, Vyni causou surpresa em boa parte dos internautas. Comentários sobre o novo formato da face do famoso foram disparados em vários perfis de fofoca. "É tipo uma máscara, todo mês um rosto diferente", disse um usuário chamado Allan Lira. "Vyni esponja cabeça quadrada", debochou Junior Heliodoro. "Tá parecendo um Fiat Uno 2001", falou Fillipe Conegundes. Já Ade Ribeiro refletiu sobre as críticas que o influenciador digital recebe constantemente nas redes sociais. "Eu acho que o arrependimento desse garoto foi ter participado do BBB! Povo zoa ele demais".

Em entrevista à revista Quem, Vyni disse não se arrepender de ter feito harmonização facial. No entanto, ele revelou que a mudança foi incentivada por uma profissional habilitada para o procedimento e que o resultado impactou diretamente na sua vida amorosa. Ele também brincou sobre as comparações com o astro internacional Drake, algo que virou meme desde que ele apresentou ao público o seu novo visual pela primeira vez.

"Eu não queria fazer no começo, mas fui para a clínica da Dr Andressa Barros para reaplicar o botox e a sala estava cheia de agulhas. Perguntei o que era aquilo e ela me disse: "Vamos tentar a harmonização? Se você não gostar eu tiro aqui mesmo". Ficou perfeita! Hoje eu não consigo mais ver o meu rosto sem a harmonização. Tenho arrependimento zero! Não recebi um comentário ruim e fui até chamado de Drake brasileiro (risos). Virei case de sucesso da doutora e, quem diria, modelo dela", contou.

"Senti um impacto profissional e na vida amorosa. Antes estava prejudicadíssimo. Não sabia o que era me sentir desejado por alguém, chegar a um lugar e as pessoas quererem ficar comigo. Depois que fiz a harmonização mudou da água para o vinho. Percebo que os homens que eu sempre quis hoje me querem. Hoje sei o que é ser desejado. Já fiquei até desconfortável em situações como a de um amigo querer ficar com uma pessoa que, na verdade, quer ficar comigo. Isso não acontecia antes", completou.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Fonte: Em Off

Comunicar erro
Comentários