:
27/02/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Rio: Guardas municipais são presos por cobrança de propina em Copacabana

Por Redacao 26/11/2023 às 23:42:41

Foto: Divulgação

A Secretaria de Ordem PĂșblica do Rio (Seop) e a Corregedoria da Guarda Municipal (GM-Rio) prenderam em flagrante, na noite de sĂĄbado (25), dois guardas municipais suspeitos de cobrarem propina dos donos de um quiosque na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Não perca nossas principais notĂ­cias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Robson de Azevedo Gama e Diego Carlos Leite Pereira foram alvos de uma investigação dos setores de inteligĂȘncia da Seop e da corregedoria da (GM-Rio). Os dois estavam sendo monitorados pela suspeita da prĂĄtica de suborno.

Segundo os investigadores, Robson e Diego cobravam uma quantia semanal para o dono do quiosque Arrasta Pé, em Copacabana, sob a alegação de não aplicarem multas por perturbação do sossego ao estabelecimento.

Os agentes descobriram que os guardas estariam no quiosque na noite do Ășltimo sĂĄbado para recolher o dinheiro da propina.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios