28/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Paulinho Madureira, chefe de comunidades em São Gonçalo é preso

Por Redação 03/12/2023 às 06:33:43

Paulinho Madureira foi preso neste sábado (2) ?- Foto: Reprodução/ Polícia Civil

Policiais Civis da 79ª DP (Jurujuba) juntamente com Policiais Civis da 72ª (Mutua), coordenados pelo Delegado de Polícia Marcus Vinicius Lopez Montes e Tulio Pelosi, após 25 dias de intensa investigação e acompanhamento, logram êxito em capturar o foragido Luiz Paulo Gomes Jardim, o Paulinho Madeireira, dono de diversas comunidades de Niterói e São Gonçalo, tais como: Buraco do Boi, Lodial, Lindo Parque, Cerâmica, Buraco Quente do Galo Branco, Morro da Torre (atrás do OS de São Gonçalo).

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Ele é uma das principais lideranças da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foragido do presídio federal. Consta em seu desfavor mandado de prisão expedido na data 11 de julho de 2023, pelo crime de associação para o tráfico.


Além dos crimes mencionados constam em sua extensa ficha criminal diversas anotações como homicídio, tráfico de drogas, roubo, receptação, organização criminosa, associação ao tráfico entre outros.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.


Comunicar erro
Comentários