01/05/2024 (21) 979164559

Esportes

Vítima fatal de capotamento em Itaboraí era campeã estadual de handebol

Três pessoas que também estavam no carro ficaram feridas e estão internadas

Por Redacao 10/12/2023 às 11:16:24

Foto: Reprodução

Mayara Hipólito Cardozo, de apenas 22 anos, foi a única vítima fatal do capotamento que aconteceu na madrugada deste domingo (10) no bairro Retiro, em Itaboraí. Ainda não se sabe o que motivou o acidente que deixou quatro feridos.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

Mayara era atleta profissional de Handebol, e chegou a conquistar o título adulto estadual na equipe feminina do Universo em 2019. Firmada em Nutrição, desde 2020 pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo), ela fazia pós-graduação pela Faculdade Metropolitana.

Ainda na adolescência, com apenas 14 anos de idade, ela participou da V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itaboraí e tornou-se suplente representando os adolescentes escolhidos para da Conferência Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente.

A jovem tinha uma enorme paixão pelo esporte. Faixa laranja em Judô, ela atuou como voluntária no projeto Jita Kyoe, que ensinava a arte marcial para pessoas entre 3 e 20 anos de idade.

----

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários