28/04/2024 (21) 979164559

Manchetes

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Bombeiros encontram corpo que pode ser de jovem que desapareceu no mar de Saquarema

O corpo foi encontrado há cerca de 55 quilômetros de distância, na Praia da Figueira, em Arraial do Cabo

Por Mateus Passeri 02/01/2024 às 10:26:33

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros do Rio informou que as equipes de buscas encontraram o corpo de uma mulher, que pode ser da jovem Andreza Rodrigues da Costa França, de 23 anos, que desapareceu no mar de Saquarema, na Região dos Lagos, durante as comemorações do réveillon de 2024. A informação foi feita na manhã desta terça-feira (2) pela assessoria de imprensa.

Não perca nossas principais notícias, participe do nosso grupo de WhatsApp CLIQUE AQUI e fique informado todos os dias. Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.

O corpo foi encontrado há cerca de 55 quilômetros de distância, na Praia da Figueira, em Arraial do Cabo, Ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será identificado.

Desaparecimento

Andreza desapareceu após entrar no mar na praia de Vilatur, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Bombeiros realizam buscas desde a madrugada desta segunda-feira (1º).

De acordo com a corporação, uma equipe foi acionada às 4h50 da madrugada e segue atuando no local. A operação conta com guarda-vidas, mergulhadores, helicópteros, drones e motos aquáticas para auxiliar nas buscas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários