27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Corpo de homem é encontrado carbonizado e com sinais de tortura em São Gonçalo

Por Mateus Passeri 03/01/2024 às 14:52:36

Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado com parte carbonizado na manhã desta quarta-feira (3), com sinais de tortura no bairro Alcântara, em São Gonçalo. O homem ainda não foi identificado, ele estava com as mãos amarradas para trĂĄs com um fio.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui !

Conforme informações da PolĂ­cia Militar, policiais do 7Âș BPM (São Gonçalo) foram acionados para atender ocorrĂȘncia de encontro de cadĂĄver na Rua Carlos Pascoal, onde localizaram uma pessoa carbonizada.

O local foi preservado pelos militares. Agentes da Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perĂ­cia técnica e diligĂȘncias atrĂĄs de evidĂȘncias que possam ajudar com as investigações.

Após o trabalho pericial, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, onde serĂĄ identificado. O caso segue sob investigação da DHNSG.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios