28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Passageiro que morreu após cair da moto de aplicativo na BR-101 era garçom e estava indo para o trabalho

Por Mateus Passeri 04/01/2024 às 11:28:50

Foto: Reprodução

O jovem que morreu no dia 30 de dezembro após cair da garupa de uma moto de transporte por aplicativo na pista sentido Rio de Janeiro, da BR-101, na altura do bairro Gradim, em São Gonçalo, foi identificado. Trata-se de Ryan Quintanilha de Souza da Silva, de 21 anos. Ele era garçom e estava indo para o trabalho no Carrefour em Neves.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui !

Segundo Jane Quintanilha, mãe do jovem, ele era filho Ășnico e morava no bairro Sacramento, em São Gonçalo.

"Meu filho pediu ao motociclista para ir devagar, pois ele estava correndo muito, o motociclista informou que não dava para ir devagar pois tinha uma outra corrida para fazer. Depois que sofreu o acidente Ryan ainda pediu ajuda, mas o motociclista deixou ele e fugiu sem prestar socorro", contou.

O caso estĂĄ sendo investigado por agentes da 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves. Imagens de câmeras de segurança da rodovia poderão ajudar nas investigações.

Procurada, a PolĂ­cia Civil ainda não informou detalhes do andamento das investigações.

Relembrando o caso

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionĂĄria que administra a rodovia, a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrĂȘncia de

queda de motocicleta no km 315,4, em São Gonçalo, sentido Rio de Janeiro. Tratou-se de um acidente envolvendo uma vĂ­tima fatal.

Ainda de acordo com a concessionĂĄria, não houve interdição de faixas e nem registro de lentidão. A ocorrĂȘncia foi finalizada por volta das16h30.

O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. O caso foi registrado na 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios