28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Influenciador Itallo Bruno é preso acusado de organização criminosa

O influencer tem meio milhão de seguidores em uma rede social

Por Wanessa Dias 11/01/2024 às 08:06:42

Foto: Reprodução

BRASIL | O Influenciador Itallo Bruno Nunes e Silva, mais conhecido como Italo Bruno, foi preso, de cueca, na manhã desta quinta-feira (11) dentro de um apartamento em Teresina, no PiauĂ­. De acordo com a PolĂ­cia Civil piauiense, ele é acusado de participar de uma organização criminosa que tinha um lucro de R$ 2 milhões ao trimestre, com rifas ilegais.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Agentes da DRCI realizam desde as primeiras da manhã uma a Operação Jogo Sujo, para cumprir 15 mandados de prisão. Além do influenciador, outras quatro pessoas, entre homens e mulheres, jĂĄ foram presas.

Na casa de Itallo Bruno, os agentes apreenderam veĂ­culos de luxo. Durante a ação, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e drogas.

De acordo com o delegado responsĂĄvel pela investigação, os agentes começaram a investigar o grupo após denĂșncia de lavagem e transferĂȘncias de dinheiro. A partir daĂ­, os policiais foram identificando os 13 membros. O influenciador tinha relação direta com um membro de uma facção criminosa.

Quem é Italo Bruno

De famĂ­lia humilde, Itallo Bruno nasceu na periferia, na Zona Sudeste de Teresina. Ele iniciou sua história postando no Instagram vĂ­deos empinando motocicleta, que inspiram muitos apaixonados pelo 'grau', conquistando milhares de seguidores.

O influenciador jĂĄ trabalhou como entregador, mas viu sua história mudar completamente quando investiu em rifas de motocicletas que ele comprava.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.


Comunicar erro
ComentĂĄrios