03/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Corpo carbonizado em Maricá pode ser de empresário de Niterói

Os investigadores aguardam resultado de exames para identificação

Por Redação 15/01/2024 às 12:16:29

Foto: Diego Reis

O corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na Restinga de MaricĂĄ no Ășltimo sĂĄbado (13) pode ser do empresĂĄrio Arlan Machado Azevedo, que desapareceu após sair de sua oficina localizada no Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói. FamĂ­lia acredita que ele pode ter sido sequestrado.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Familiares de Arlan estiveram na Delegacia de HomicĂ­dios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) na manhã desta segunda-feira (15). Eles irão fazer exame de DNA para saber se o corpo realmente é do empresĂĄrio.

Segundo familiares, Arlan trabalhou na sexta, mas desapareceu após sair da oficina. Ele pode ter sido levado para MaricĂĄ jĂĄ que não tinha o que fazer naquela cidade.

O caso.

Policiais militares da 6° Cia foram acionados para ocorrĂȘncia de encontro de cadarver na Restinga de MaricĂĄ. Chegando no local, os militares se depararam com um carro destruĂ­do pelas chamas. Por conta da placa, foi possĂ­vel comprovar que o veĂ­culo era um Sandero, de cor Cinza, que estava no nome de uma mulher, moradora de Niterói.

O local foi isolado e periciado por agentes da DHNSG. Após o trabalho pericial, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte de Niterói.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios