29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Homem que recolhia dinheiro do tráfico é preso em Cabo Frio

Ele confessou que era integrante do trĂĄfico e recolhia o dinheiros dos pontos de venda d drogas

Por Redacao 21/01/2024 às 23:00:24

Foto: Divulgação / Pmerj

REGIÃO DOS LAGOS | Um homem, de 31 anos, que atuava como recolhedor de dinheiro em pontos de venda de drogas em Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi preso na madrugada deste sĂĄbado (20) na RJ-140.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a PolĂ­cia Militar (PM), uma equipe da motopatrulha do 25° BPM (Cabo Frio) estava realizando patrulhamento, quando suspeitou do motociclista sem capacete, que estava em uma Honda preta, próximo a um posto de combustĂ­veis. Ele foi abordado.


Ainda segundo a polĂ­cia, durante a abordagem os militares encontraram com o suspeito R$1.150 em notas de 100, 50, 20 e 10; e 01 celular. Ele confessou que é integrante do trĂĄfico de drogas da Praia do Siqueira e responsĂĄvel por recolher o dinheiro das vendas de drogas.

Diante dos fatos, ele foi levado para a 126ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Cabo Frio, onde foi autuado por associação para o trĂĄfico de drogas. Ele estĂĄ à disposição da Justiça.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.



Comunicar erro
ComentĂĄrios