27/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Mulher é presa acusada de matar a amiga queimada em São Gonçalo

Por Mateus Passeri 29/01/2024 às 12:09:26

Telma Maria Rosendo da Silva, foi presa na manhã desta segunda-feira (29) no bairro Jóquei, em São Gonçalo. Ela é acusada de matar a própria amiga Cristiane Paiva Travassos, queimada.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a PolĂ­cia Civil, a prisão foi realizada por agentes da 75ÂȘ Delegacia PolĂ­cia (DP) do Rio do Ouro. Ela foi surpreendida pelos agentes em um imóvel localizado na VicĂȘncio da Silva. Após receber voz de prisão, foi levada para sede policial e serĂĄ transferida ao sistema prisional. Ela foi autuada por homicĂ­dio qualificado.

O crime aconteceu no dia 23/09/2023 ela ateou fogo na vĂ­tima Cristiane Paiva Travassos, na Estrada NazĂĄrio Machado, 448, Amendoeira.

De acordo com informações fornecidas por pessoas próximas à vĂ­tima, ela foi alvo de queimaduras infligidas por uma amiga enquanto descansava em sua residĂȘncia, no bairro Amendoeira. A motivação por trĂĄs do crime permanece incerta. Segundo relatos, a acusada adentrou a casa e derramou ĂĄlcool sobre o corpo da mulher enquanto esta dormia. Em seguida, a agressora acendeu um fósforo e o lançou sobre a vĂ­tima, que, conforme testemunhas, fugiu do local em chamas.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias.

Comunicar erro
ComentĂĄrios