27/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

Deolane Bezerra é carregada por segurança ao sair de festa alcoolizada

A advogada foi embora da festa depois das 08h da manhã

Por Redação 01/02/2024 às 05:20:06

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (31) pela manhã, a advogada Deolane Bezerra foi auxiliada ao deixar a festa organizada pelo influenciador digital Lucas Guimarães. Visivelmente exausta devido à quantidade de álcool consumida, ela precisou ser amparada. O momento foi registrado pelo humorista Carlinhos Maia, que acompanhou Deolane na volta para casa e fez brincadeiras sobre o estado da advogada.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

No vídeo compartilhado nos stories por Carlinhos Maia, ele registrou o exato momento em que Deolane Bezerra foi auxiliada a entrar no carro por um funcionário da casa de festas. O rapaz brincou com a situação, dizendo: "Não queria festa? Pronto!". A influenciadora digital, visivelmente exausta, sussurrou "Eu te odeio", mal conseguindo se movimentar. Carlinhos Maia revelou que estavam saindo da festa às 08h da manhã e fez uma observação sobre a duração da festa, mencionando que, em sua época, as festas terminavam às 03h da manhã. A celebração, patrocinada por uma casa de apostas, teve a participação de artistas como Maiara e Maraisa, Belo, entre outros.

Em seguida, Carlinhos Maia brincou com o vestido de Deolane Bezerra, questionando o peso da roupa: "Ainda achando pouco, botou um vestido com quantos quilos?". Ela respondeu que o vestido tinha 32kg. Quando questionada se toda a experiência valeu a pena, a advogada afirmou que sim. O cansaço da influenciadora digital foi evidenciado nos stories que ela compartilhou horas mais tarde, onde aparecia virando garrafas de bebida e dançando no palco.

A festa organizada por Lucas Guimarães teve como objetivo celebrar o aniversário de 30 anos do influenciador. O evento ocorreu em Maceió, capital de Alagoas, e contou com a presença de diversas personalidades como convidados, incluindo Valesca Popozuda, a ex-BBB Gabi Martins e os vencedores do reality show "A Fazenda", Rico Melquiades e Jaquelline Grohalski.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias.

Comunicar erro
Comentários