28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Mulher matou a amiga queimada em São Gonçalo por causa de cachaça

A acusada foi presa na Ășltima segunda-feira (29)

Por Redação 01/02/2024 às 08:59:20

Foto: Reprodução

Os investigadores da 75ÂȘ Delegacia Policial (DP) do Rio do Ouro, em São Gonçalo, jĂĄ concluĂ­ram o inquérito da morte de Cristiane Paiva Travasso, que morreu após ter sido queimada dentro de casa no bairro Amendoeira, no dia 23 de setembro do ano passado. A acusada do crime, Telma Maria Rosendo da Silva, foi presa na segunda-feira (29), no bairro Jóquei.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

De acordo com as investigações, o crime foi praticado por Telma Maria por motivo fĂștil. Cristiana foi morta porque havia bebido a cachaça da amiga.

De acordo com informações fornecidas por pessoas próximas à Cristiana, ela foi alvo de queimaduras enquanto descansava em sua residĂȘncia, no bairro Amendoeira. Segundo relatos, Telma Maria adentrou a casa e derramou ĂĄlcool sobre o corpo da amiga enquanto ela dormia. Em seguida, a agressora acendeu um fósforo e o lançou sobre a vĂ­tima, que, conforme testemunhas, fugiu do local em chamas.

Cristiana chegou a ficar internada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios