Delegacia de HomicĂdios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira (09/02), um homem acusado de ter praticado feminicĂdio contra uma jovem de 16 anos. O crime foi cometido na frente dos dois sobrinhos da vĂtima, um de 4 anos e outra de 6 anos.
Receba notĂcias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!
Segundo os agentes, o acusado era amigo da irmã da vĂtima e tinha livre acesso à residĂȘncia na qual a jovem estava cuidando dos dois sobrinhos, para que sua irmã pudesse trabalhar. O criminoso chegou ao local, após ter ingerido ĂĄlcool e drogas e exigiu que a vĂtima esquentasse sua comida. A adolescente se negou e o criminoso a esganou até a morte. Depois disso, retornou para a rua e continuou ingerindo drogas e ĂĄlcool.
As diligĂȘncias iniciaram em busca da identificação e do paradeiro do suspeito do crime. Com o apoio de policiais militares, o criminoso foi localizado. Na sede da DHBF, ele confessou o crime e acrescentou que tinha vontade de se relacionar sexualmente com a vĂtima e muito ciĂșmes dela, o que também motivou o crime.
---
São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.
Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂcias