28/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Preso acusado de esganar adolescente até a morte após vítima se negar a esquentar comida

Por Redacao 15/02/2024 às 15:30:41

Foto: Diego Reis

Delegacia de HomicĂ­dios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam, nesta sexta-feira (09/02), um homem acusado de ter praticado feminicĂ­dio contra uma jovem de 16 anos. O crime foi cometido na frente dos dois sobrinhos da vĂ­tima, um de 4 anos e outra de 6 anos.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo os agentes, o acusado era amigo da irmã da vĂ­tima e tinha livre acesso à residĂȘncia na qual a jovem estava cuidando dos dois sobrinhos, para que sua irmã pudesse trabalhar. O criminoso chegou ao local, após ter ingerido ĂĄlcool e drogas e exigiu que a vĂ­tima esquentasse sua comida. A adolescente se negou e o criminoso a esganou até a morte. Depois disso, retornou para a rua e continuou ingerindo drogas e ĂĄlcool.

As diligĂȘncias iniciaram em busca da identificação e do paradeiro do suspeito do crime. Com o apoio de policiais militares, o criminoso foi localizado. Na sede da DHBF, ele confessou o crime e acrescentou que tinha vontade de se relacionar sexualmente com a vĂ­tima e muito ciĂșmes dela, o que também motivou o crime.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios