28/04/2024 (21) 979164559

Entretenimento

OFERTAS NA SHOPPE - local1

BBB 24: Deniziane termina o namoro com Matteus, levando o brother às lágrimas

Por Redacao 15/02/2024 às 20:13:35

Foto: Reprodução

Na tarde de quinta-feira (15), uma situação complicada ocorreu no "Big Brother Brasil 24". O casal favorito da edição encerrou o relacionamento, com Deniziane tomando a decisão de terminar com Matteus. Durante a conversa, Deniziane expressou seu desejo de não serem mais um casal no programa, deixando Matteus visivelmente emocionado após a interação com sua ex-parceira.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

"Não ser um casal aqui dentro, porque, eu gosto muito de você, Matteus, de verdade. Você é um cara que é perfeito, se você for pensar, é perfeito. Só que eu acho que aqui eu estou nessa cobrança interna o tempo todo", começou Deniziane em uma conversa com o Matteus. Na sequência, a sister explicou que ela não consegue ser ela por causa dessa preocupação com o brother. "Eu tô mais pensativa, não tô conseguindo me entregar e aí eu fico meio dividida", continuou Anny.

A sister destacou que não havia nada em particular com o jogador; era uma questão pessoal dela. Embora Matteus parecesse relativamente tranquilo durante a conversa, logo depois o jovem foi às lágrimas no quarto na presença de Leidy Elin e Beatriz. Ele revelou que não estava satisfeito com a situação, apesar de ter dito às sisters que estava tudo bem e que já havia resolvido as coisas com Deniziane.

Nas redes sociais, usuários brincaram com o fato de Matteus ter raspado a barba na última quarta-feira (14) e, curiosamente, Deniziane ter terminado com o brother no dia seguinte. Alguns comentários incluíram: "Se você é homem barbudo e está lidando com alguém tão exigente quanto a Deniziane, a dica é tirar a barba e ela some da sua vida em menos de 24h! Testado e aprovado em rede nacional pelo Matteus!"; "Achei hilário que o término do Matteus com a Deniziane aconteceu só porque ELE FEZ A BARBA KKKKKKK"; "Deniziane mal sabe que uma barba cresce daqui a alguns dias".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários