26/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Suspeito de estuprar criança de 4 anos em São Gonçalo é preso

Por Wanessa Dias 11/08/2020 às 14:52:46

Um homem, de 29 anos, suspeito de cometer o crime de estupro, contra uma criança de apenas 4 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (11), escondido na casa da irmã, no bairro Bela Vista, em ItaboraĂ­.

Em depoimento prestado na 75° Delegacia de PolĂ­cia (DP), do Rio do Ouro, em São Gonçalo, familiares da criança revelaram que estavam na casa da madrinha desde o final de semana passado e que na madrugada de hoje a criança que estava no quarto com os primos, e o tio de consideração, marido da madrinha, saiu correndo para a cozinha onde os pais estavam conversando com a madrinha. Desesperada a criança não queria voltar para o quarto. Após acalmar a criança, durante conversa a criança teria falado que foi violentada pelo marido da madrinha.

O suspeito fugiu ainda na madrugada para a casa da irmã. Os agentes da 75° DP conseguiram localizar o acusado. Ele foi levado para a delegacia, onde os policiais chegaram que contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de roubo.

celular Xiaomi


Comunicar erro
ComentĂĄrios