13/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Homem que foi espancado dentro de carro em São Gonçalo é acusado de estuprar adolescente antes das agressões

O caso foi registrado na 73ÂȘ Delegacia Policial (DP) de Neves

Por Redacao 18/02/2024 às 14:39:55

Foto: Reprodução

Depois da circulação de um vĂ­deo na Ășltima sexta-feira (16), que exibia um grupo de pessoas agredindo de forma violenta um homem dentro de um carro na Rua Oliveira Botelho, em Neves, São Gonçalo, uma adolescente de 16 anos apresentou-se na delegacia alegando ter sido vĂ­tima de estupro pela mesma pessoa que sofreu as agressões. O incidente foi registrado por volta das 22h, na 73ÂȘ Delegacia Policial (DP).

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo relatos da PolĂ­cia Civil, a vĂ­tima foi localizada por um guarda municipal, que a conduziu até a delegacia em companhia de um representante do Conselho Tutelar para formalizar a denĂșncia. A adolescente identificou o agressor como Jeferson Luis Marins da Silva, conhecido na comunidade do Martins pelo apelido 'Mantém'. Após investigação, foi constatada uma extensa lista de antecedentes criminais associados ao nome de Jeferson.

Segundo o depoimento da adolescente, após ser vĂ­tima de abuso, ela compartilhou o ocorrido com jovens da localidade. Essa divulgação resultou na perseguição ao agressor, resultando no incidente capturado no vĂ­deo, no qual ele foi agredido e tentou escapar pulando dentro de um veĂ­culo parado no sinal.

Depois de sofrer agressões, Jeferson foi detido no Hospital Municipal Luiz Palmier, na Zé Garoto, onde estĂĄ recebendo tratamento médico. Até agora, não foram fornecidas informações sobre o estado de saĂșde dele. As autoridades iniciaram uma investigação para apurar o caso, sendo as diligĂȘncias conduzidas pela 73ÂȘ DP (Neves).

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios