17/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Mãe e filha, vítimas fatais de atropelamento na RJ-106, em São Gonçalo, retornavam da lotérica

Por Wanessa Dias 25/02/2024 às 17:23:30

Foto: Reprodução

Rosivan Santos de Jesus, um trabalhador da construção civil com 43 anos, está agora enfrentando a difícil jornada de reconstruir sua vida ao lado de seus dois filhos, de 13 e 14 anos, após a perda trágica de sua esposa, Gilmara de Jesus dos Santos, de 29 anos, e da filha mais jovem, Yasmin Santos de Jesus, de 11 anos. Essas vidas foram interrompidas devido a um fatal atropelamento ocorrido na manhã da última sexta-feira (23) na RJ-106, no Rio do Ouro, em São Gonçalo. A família é natural da Bahia e morava no Rio do Ouro há um mês.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


A família estava voltando para casa, pois havia ido na loteria da região para pagar o boleto da internet.

"Fui à lotérica, onde paguei o boleto da internet e saquei dinheiro, pois já tínhamos planejado ir ao Rio Comprido ontem [sábado] para passear e comprar uma cafeteira vermelha. O sonho da minha esposa era ter uma cafeteria dessa cor, pois ela adorava ter as coisinhas dela na cor vermelha. Eu não me lembro de muitas coisas do acidente, nem mesmo sei quem nos atropelou. A única coisa que tenho em memória é a imagem da minha esposa caída no chão e eu cheio de sangue. Eu apaguei", contou.

Os funerais da mãe e da filha estão marcados para as 14 horas desta segunda-feira (26) no cemitério do Pacheco, em São Gonçalo.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários