18/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Ônibus capota na BR-101 e deixa 25 feridos no Rio; cinco em estado grave

Por Mateus Passeri 26/02/2024 às 10:44:30

Foto: Reprodução

Um ônibus da empresa Bel-Tour perdeu o controle e capotou na manhã desta segunda-feira (26) na BR-101 em Itaguaí, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Com a queda do coletivo, deixou 25 pessoas feridas, cinco em estado grave.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus transportava funcionários da Itaguaí Construções Navais (ICN) e tinha 29 pessoas dentro do coletivo. O acidente foi registrado no km 398. O ônibus teria saído de Sepetiba, na Zona Oeste do Rio, com destino a Itaguaí. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Itaguaí foram acionados às 6h38. No local os militares prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram levadas para três hospitais: Pedro II, em Santa Cruz no Rio; Geral de Itaguaí e São Francisco, ambas unidades municipais de Itaguaí.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários