28/04/2024 (21) 979164559

Cidades

Acidente envolvendo carreta com produto inflamável na Via Dutra deixa motorista ferido

Acidente aconteceu na altura do km 234, na pista sentido Rio de Janeiro. Veículo estava transportando Thinner, que começou a vazar com o impacto da batida.

Por Redação 29/02/2024 às 14:32:58

Foto: Divulgação/PRF

SUL E COSTA VERDE DO RIO - Na manhã desta quinta-feira (29), ocorreu um acidente envolvendo uma carreta que transportava Thinner, um produto altamente inflamável, na Via Dutra, em Piraí (RJ). Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo colidiu na traseira de outra carreta, situada no km 234, no sentido Rio de Janeiro, por volta das 9h.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


O motorista da carreta carregada com Thinner sofreu ferimentos e recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda. Até o momento da redação desta reportagem, a unidade médica não havia fornecido atualizações sobre o estado de saúde do paciente.

Em decorrência do impacto, houve vazamento do produto, e a CCR RioSP, concessionária responsável pela administração da rodovia, comunicou os órgãos ambientais sobre o incidente. O tráfego no local foi completamente interrompido por aproximadamente 30 minutos, sendo que a faixa da esquerda foi liberada por volta das 9h30.

Por volta do meio-dia, os condutores que se deslocavam no sentido Rio de Janeiro enfrentavam um congestionamento de cerca de 10 km.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias -

Comunicar erro
Comentários