03/05/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Ator da Record transferiu R$ 85 para criminosos e morreu com tiro na cabeça

Por Redacao 01/03/2024 às 16:20:07

Foto: Reprodução

Edson Caldas Barboza, o ator, foi assassinado por um disparo na cabeça após realizar uma transferĂȘncia Pix de R$ 85 para os criminosos, que também subtraĂ­ram seu relógio. Essas informações foram reveladas pelas investigações da Delegacia de HomicĂ­dios da Baixada Fluminense (DHNSG), enquanto ele permanecia desaparecido desde fevereiro.

Receba notĂ­cias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

As autoridades estão apurando se houve um encontro agendado pelo ator em Engenheiro Pedreira, onde ele foi surpreendido pelos perpetradores do crime, os quais foram detidos na quinta-feira (29). Um dos envolvidos admitiu a autoria do crime, e um corpo foi localizado no local indicado por esse indivĂ­duo.

De acordo com as autoridades, o corpo exibe traços semelhantes aos do ator e foi identificado como pertencente a ele; no entanto, aguarda-se o desfecho de um exame de DNA para confirmação. As investigações revelaram que após as transações financeiras, o ator foi amarrado, inserido no porta-malas de seu veĂ­culo e transportado para uma ĂĄrea próxima ao Rio Guandu, em Seropédica, onde, segundo a polĂ­cia, ocorreu sua execução.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google NotĂ­cias

Comunicar erro
ComentĂĄrios