27/04/2024 (21) 979164559

Geral

Homem enfia escova de dentes no pênis e objeto quebra durante relação sexual

Caso aconteceu na Indonésia e foi relatado em estudo publicado no 'International Journal of Surgery Case Reports'

Por Redacao 02/03/2024 às 18:50:07

Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos enfrentou uma fratura peniana após a quebra de uma escova de dente inserida em seu próprio pênis durante uma relação sexual. Este incidente ocorreu na Indonésia e foi documentado em um estudo publicado no International Journal of Surgery Case Reports.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Conforme relato dos pesquisadores, o homem buscou atendimento no pronto-socorro de um hospital governamental em East Java, na Indonésia, aproximadamente 12 horas após o ocorrido. O texto menciona que o paciente tinha um histórico de autoinserção de escovas ao longo de seis anos. A lesão ocorreu durante uma relação sexual, quando o objeto inserido no pênis se quebrou.

O estudo, que aborda o tratamento de fraturas penianas, destaca que as principais causas incluem relações sexuais, flexão forçada e masturbação. Entretanto, os estudiosos ressaltam que o uso de ferramentas como escovas de dente para esse fim é considerado "endêmico e tradicional na Indonésia".

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
Comentários