29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Milicianos presos e baleados na Avenida Brasil, iriam entrar em guerra com traficantes do CV

Por Redação 07/03/2024 às 10:55:11

Foto: Reprodução

Os milicianos que foram presos e baleados nesta quinta-feira (7) na Avenida Brasil, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, são integrantes do grupo para para-militar que era chefiado por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

Informações iniciais apontam que os milicianos iam reforçar o grupo que jĂĄ atua na comunidade da Carobinha, também localizada em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, uma ação integrada e de inteligĂȘncia entre a Polícia RodoviĂĄria Federal (PRF); a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco); e a Polícia Militar resultou nas prisões.

O grupo estava sendo monitorado hĂĄ meses e foi interceptado em quatro carros. Durante a ação, houve confronto, seis milicianos ficaram feridos e foram encaminhados à unidade hospitalar.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios