29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

OFERTAS NA SHOPPE - local1

Milicianos presos na Avenida Brasil portavam arma com brasão da polícia dos Estados Unidos

Por Redação 07/03/2024 às 14:45:19

Foto: Marcelo Tavares

O potencial bélico dos membros do grupo miliciano que era liderado por Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, continua a surpreender as autoridades de segurança pública do Rio de Janeiro. Na madrugada desta quinta-feira (7), agentes da Polícia RodoviĂĄria Federal (PRF) apreenderam fuzis e pistolas em posse de 16 milicianos na Avenida Brasil, próximo a Campo Grande, na Zona Oeste. Uma das armas ostentava o brasão da polícia de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!

"Certamente conseguiremos verificar a autenticidade desta arma de Miami. Além disso, realizaremos verificações para identificar a procedĂȘncia das outras armas apreendidas", afirmou o secretĂĄrio de polícia Marcus Amim.


"Bonde de milicianos" com armas e coletes da PM

Apesar de alguns dos milicianos estarem com coletes balísticos e fardas, as autoridades confirmaram que nenhum deles é policial.

Baleados

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz. Segundo a corporação, foi apreendido um arsenal de guerra com 12 fuzis, sete pistolas, dezenas de carregadores e mais de 1 mil munições.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios