29/04/2024 (21) 979164559

PolĂ­cia

Dupla é presa furtando cabos no Centro de São Gonçalo

Crime foi captado pelas câmeras da Central de Segurança de São Gonçalo

Por Redação 07/03/2024 às 14:55:20

Foto: Divulgação

A Guarda Municipal prendeu em flagrante, nesta madrugada de quinta-feira (7), dois homens que estava furtando cabos de fibra óptica na Rua Doutor Nilo Peçanha, no Centro de São Gonçalo. O crime foi captado pelas câmeras da Central de Segurança.

Receba notícias do São Gonçalo RJ no seu Whatsapp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o grupo: Clique aqui!


Agentes da Ronda Municipal (ROMU) da Guarda estavam em patrulhamento quando foram acionados via rĂĄdio para a ocorrĂȘncia depois que a central de monitoramento flagrou os dois suspeitos furtando cabos na rua. No local, os agentes constataram os fatos e prenderam os dois homens. Com eles, foram encontrados cabos jĂĄ cortados.

A dupla foi levada para a 72ÂȘ DP (MutuĂĄ) e depois conduzida para a 73ÂȘ DP (Neves), que é a Central de Flagrantes do município. LĂĄ, os homens permanecem à disposição da Justiça.

Na noite da última terça-feira (5), agentes da Guarda Municipal também prenderam dois homens furtando fios no Centro de São Gonçalo. Com a dupla, foram apreendidos alguns metros de fios.

Em fevereiro, agentes da Guarda Municipal prenderam, pelo menos, mais seis pessoas pelo crime de furto de cabos. Com os suspeitos, foram apreendidos 225 metros de cabos.

---

São Gonçalo RJ reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsĂĄvel e que vocĂȘ pode confiar.

Siga o São Gonçalo RJ no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade. Leia também o São Gonçalo RJ através do Google Notícias

Comunicar erro
ComentĂĄrios